}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

terça-feira, 27 de março de 2012

Aposte: Encharpe + Cabelo preso


O frio e a chuva estão vindo junto com o mês de abril, e nessa estação, assim como em todas a gente quer ficar bonita, vou mostrar pra vocês uma dupla que vai te deixar quentinha e super estilosa. O cabelo preso e a encharpe, que eu ja vejo a muito tempo por ai e sou apaixonada, acho que fica tão lindo e estiloso!





Tipos de encharpe e onde comprar: Tem encharpe de todos os jeitos, de trico, seda, pano normal, e você encontra em um monte de lugar, lojas de departamento são boas para se comprar, a faixa de preço eu não sei, mas as opções são muitas. Eu mesma tenho varias da Renner e cada uma de um jeito.



Com que penteados usar: O que vale é usar cabelo preso, porque muita gente não gosta quando ele esta solto, acha que fica muita informação pra uma area só, ou se sente desconfortavel. Mas você pode abusar, no youtube, principalmente em canais de gringas, a gente vê coques lindos que usam tranças, coques estilo bailarina, ou rabos de cavalo que fogem do convencional, da uma pesquisada pro la. Fica a dica, no canal da Julia Petit tem cada um...



Deu pra ver que as gringas gostam bastante de usar a encharpe com uma camiseta longa e meia calça, uma combinação que fica super estilosa, mas pra não ficar vulgar e/ou correr o risco de aparecer alguma coisa que não deve coloque um shorts mais curto por baixo.



Não se esqueçam que encharpe também da pra usar na meia-estação sim, sabe quando ta aquele tempinho nem frio nem calor? Então, coloque a encharpe com uma saia, uma regata ou blusa normal e nos pés uma botinha ou coturno, super estiloso, aqueçida e sem passar calor. Um beijo e não se esqueçam de comentar.

Nenhum comentário: