}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fotutorial: Tiara de trança


Hoje eu tava dando uma olhada no We Heart It procurando inspirações sobre cabelos, e acabei achando um tutorial mega lindinho, e acreditem, a coisa mais facil do mundo e que só usa alguns grampinhos. Nada mais é do que uma tiara de trancinha super meiga.

 

Pra quem não entendeu vendo a foto, é simples (1) Pegue uma mecha fina do cabelo atras da orelha, uma mecha que dê pra fazer uma trança (2) Começe trançando normalmente mas desde o incio, se quiser prenda com aqueles elasticos bem fininhos (3) Passe a mecha para o outro lado da cabeça tomando cuidado para não formar nenhum montinho de cabelo (4) Prenda com alguns grampos escondidos e pronto, só jogar o cabelo por cima.

É um cabelo legal pra quem nao gosta muito de prender o cabelo mas quer variar. Gostaram de aprender? Eu fiquei apaixonada e vou tentar hoje, depois eu mostro pra vocês la no Twitter se funcionar. Ps.: Alguém mais ficou louca pelo cabelo dessa garota? Se alguém souber qual o site dela me avise nos comentarios, assim eu coloco os creditos.

Nenhum comentário: