}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

domingo, 25 de março de 2012

Minhas ultimas compras


Pra estreiar o blog vou começar com um post que a Dani, uma amiga minha pediu, essa mesma amiga que ficou insistindo pra criar o blog, mas bom vamos ao que interessa. Eu vou mostrar as ultimas coisas que eu comprei e eu to bastante feliz com todas elas, porque são produtos ótimos e eu consegui por preços bem legais em lojas de facil acesso.
 
Esse óculos é em formato gatinho e tem detalhes discretos de onçinha nele todo, foi amor a primeira vista! O meu antigo que era estilo aviator tinha quebrado e eu tava precisando de um novo, esse dai foi um achado na Renner por acreditem ou não $60,00! Já o moleskine florido, outro achado eu comprei na Imaginarium por $20,00, as folhas dele são em branco e é um ótimo bloco de desenhos alem de super estiloso, ja perdi a conta de quantas paginas usei em pouco tempo. O cinto trançado bege meio branco eu comprei no centro por só $5,00! Ele é super coringa, estou usando de todo jeito, por cima da blusa, no short, vocês vão ver muito ele nos looks do dia.
 
 
Essa pulseira é uma tira de couro azul escuro (minha cor favorita) que dá mais ou menos três ou quatro voltas, ela é tipo um cinto bem fininho, é super estilosa e eu comprei na Renner por $25,00. Estava louca atras de uma pulseira a seculos, e pra quem se interessou la na loja você acha de outras cores, vermelho, roxo, bege, vale a pena. Já esse short jeans preto custou $60,00 na Marisa, ele é de cintura alta mas também cai super bem de cintura baixa.
 
 
A jaqueta de couro comprei em uma loja do centro também, ela é de couro sintetico e cai super bem, além de ter custado só $69,00 é uma peça coringa e esta super em alta pra essa temporada. As duas regatas custaram $25,00 cada e eu comprei também na Renner, deu pra perceber que gosto de lá né? Acho que lá tem de tudo, por preços legais, só basta saber procurar, além de ser um lugar acessivel pra todo mundo. Gostaram do post de inauguração, e do blog? Deixem a opinião ai embaixo no comentario e visitem a pagina você, um espaço só pra leitora.

Nenhum comentário: