}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Review: Rimel Mary Kay Lash Love

Olá meninas! Hoje vou trazer pra vocês uma review (minha primeira) sobre o rimel lash love da Mary Kay. A mascara promete basicamente dar volume, secar rapido e ter longa duração. Além de ser em uma embalagem menor (não consegui passar isso na foto) pra que fique mais facil levar na bolsa e tudo mais.




A minha mascara é roxa (não sei se da pra ver na foto) mas na verdade ela não fica roxa nos cilios, só se olhar bem de pertinho e debaixo de uma luz forte...tipo no sol! O aplicador é de borrachinha e os pentes são bem separadinhos. O que particularmente eu adorei, porque deixa os cilios realmente separados.



A minha avaliação final é: Vale muito a pena comprar! Ela realmente cumpre tudo o que promete, senti os cilios com mais volume, bem separadinhos, ela seca rapido, o que facilita para passar as proximas camadas sem ficar aqueles tufos de rimel nos cilios. E além disso dura demais, no ponto de que se você dormir com ele acorda com os cilios em perfeito estado (fica a dica) e na hora de tirar o rimel, apesar de sair depois de uma esfregadinha basica não faz bagunça! Isso mesmo, não fica aquele monte de rimel escorrido pelo seu rosto.
São necessarias mais ou menos duas camadas pro rimel ficar legal, mas resumindo adorei! Você tem, ficou com vontade de comprar? Me conta ai nos comentarios, um beijo.

Nenhum comentário: