}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do dia: Confort is all

Eu realmente queria estrear a tag com um look elaborado, mais legal e tudo mais e concerteza com fotos melhores. Mas eu tive que me virar tirando as fotos sozinha mesmo. Então vamos lá e espero que vocês curtam. Esse look eu usei pra ir em um grupo de jovens que eu tenho toda quinta, o titulo não foi atoa, eu realmente preciso bolar os looks pensando primeiro no conforto, porque eu fico ate nove horas da noite fora de casa, e pra ir pra la quatro horas eu fico meia hora no onibus!






Mas dá pra montar sim um look legal e bem confortavel, e com poucas peças. A noite como fica mais frio, eu coloquei uma jaqueta de couro, que esqueçi de tirar foto com ela, mas é a mesma do primeiro post que eu mostrei algumas peças novas que tinha comprado. Comentem ai e digam o que acharam, o que mudariam, essas coisas, eu adoraria! Um beijo.

Regata: Renner
Calça jeans: Renner
Tenis: Loja do centro
Anel: ?
Cinto: ?
Bolsa: Jey

Nenhum comentário: