}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como usar: Sueter


Confesso que sou apaixonada por esse tempo meio frio! Adoro vestir roupas quentinhas, acho tudo tão lindo! E com esse tempo por ai fica na hora da gente tirar do armario as it peças pro frio, como o sueter! Não se ve outra coisa no lookbook, tem de todos os jeitos, de trico, linha, colorido, preto, o que vale é se inspirar e montar o seu look!




Com calça: Perfeito pra espantar o frio! Você pode usar o sueter como peça principal, deixa-lo como unico ponto de cor no look ou ate mesmo formar algo total black. A composição com sueter azul e calça de couro ficou com um ar super despojado mas ao mesmo tempo pode ser usado para sair a noite.


Onde comprar? Eu tenho um preto da Renner que foi bem baratinho, mas vi também na Riachuelo! Lojas como Jey também tem. Basta saber procurar que você acha de todos os estilos e preços ai na sua cidade.




Com short: Se não estiver tão frio assim, como nos dias de meia-estação você pode apostar no short, ou ate mesmo se quiser usar short mas o frio pegar aposte na meia calça + botinha ou coturno, que é super tendencia. No terceiro look da primeira foto, não sei se da pra ver, mas a garota usou por baixo do sueter uma camisa social, ótimo detalhe! Use também com shorts de cintura alta, fica lindo! 




Com saia: Outra opção para o frio não tão frio, e da pra ser usada com todos os tipos de saia, bandage, rodada e ate mesmo saia longa. Também funciona muito bem com meia-calça ou meia 7/8. Fique diferente como no primeiro look da segunda foto em que a garota apostou em uma camisa xadrez por baixo do sueter, eu amei.



São tantos jeitos de usar! Espero que tenham gostado, um beijo, Ana.


Nenhum comentário: