}
O blog e a autora Participe do blog Perguntas Frequentes Image Map

sábado, 24 de março de 2012

Olá blogsfera!



Tudo bem com vocês? Eu não sei bem como começar esse post, espero que seja o primeiro de muitos que ainda vão haver por aqui no #DDA. Mas o que é o Desventuras de Alice? É o meu cantinho - e o de vocês também - que foi criado para tratar sobre assuntos como moda, maquiagem, cabelo, sentimentos, fotografia, decoração, estilo e atitude, tudo o que faz parte do universo feminino e essas futilidades - super necessarias, cá entre nós, além de posts pessoais, looks do dia e coisinhas sobre minha vida.

O meu nome é Ana, apesar do nome do blog (que vocês podem ver o porque aqui), estou nos meus poucos quatorze anos e uma sede enorme sobre aprender um pouco mais sobre tudo o que falei acima e compartilhar também o que já sei. Uma necessesidade de ter um cantinho meu nesse mundo tão grande que é a blogsfera, pra me conheçer um pouco mais continue conferindo o blog, espero que vocês gostem.

O #DDA vai estar presente também em outros lugares, se você tiver qualquer duvida, pode me mandar um e-mail por desventurasdealice@hotmail.com, se quiser saber as novidades do blog me encontre no twitter em @dd_alice, já se quiser dar uma olhada nos meus sentimentos, me encontre no meu tumblr pessoal www.umverbodeamor.tumblr.com, e por favor visitem a FAQ, la vocês encontram perguntas sobre como o blog vai funcionar, parcerias, divulgação, tudo. Confira também pagina "Você", um espaço dedicado somente a leitora clicando aqui. Por enquanto é apenas isso, logo logo tera um novo post, dessa vez "de verdade"

Nenhum comentário: